Pesquisar este blog



Olá! Não sou muito de descrever meu dia aqui pra vocês ne kkkk, falta de paciência talvez... pois bem, aqui estou pra dizer, que as ultimas semanas estão sendo como montanha russa altos e baixos o tempo todo. Tudo começou depois do resultado da UFMG, não passei por 2 pontos nossa, me sentir a pior pessoa do mundo, por eu estar tão confiante de ter feito uma boa prova jurava que meu nome estaria lá, e como não aconteceu perdi meu chão, questionei Deus e o mundo. Entrei em uma crise nervosa na qual nunca tinha entrado na minha vida, não aproveitei o sono, a comida, as palavras de consolo nem nada, só sabia chorar chorar e chorar, madrugada toda a lagrimas corriam no meu rosto, depois conseguir dormir e acordei um pouco calma, mas não menos chorosa, ainda bem que naquele mesmo dia , eu sair pra encontrar uma turminha bacana pq se não acho que ia enlouquecer...Os dias passaram, na semana do carnaval mas precisamente de ultima hora decidir ir para um acampamento da minha igreja, foi ótimo, rasguei paginas da minha vida, determinei que em Nome de Jesus não iria sair do mesmo jeito que entrei, e hoje quinta feira, estou percebendo pequenas porem significativas mudanças. Ainda não sei se tenho pique para um novo cursinho, mas sei que não irei desistir de entrar na Universidade Federal de Minas Gerais. Deus esta me moldando, estou com novos planos, e que Deus ira permitir que se concretizem, bem por enquanto eh só isso que tenho a dizer, ate a próximo DESABAFO rs bjooo


Deixe um comentário