Pesquisar este blog

Olá pessoas, estava muito sumida daqui neh, mas tem um ótimo motivo, estou fazendo faculdade *---* passei no prouni de uma maneira inesperada(coisas do meu Deus lindo), estava na posição 47 e depois passei para 15 eles me ligaram para comparecer com os documentos, e fui eu correr contra o tempo com as documentos na mão isso foi numa segunda feira, porem a declaração de conclusão do ensino médio estava desatualizada e lá vou eu no outro dia (tendo apenas 4 horas antes do prazo encerrar) indo lá na escola pra eles atualizar a minha declaração ainda bem que cheguei a tempo, 11:10( o prazo ia ate 12:00) e de 15 excedente fui pra PRIMEIRA, e um carinha desistiu da vaga, ou seja a vaga era minha, não expressei nenhuma reação, pq não sabia se ria, chorava ou gritava, pra quem acompanha o esse blog sabe que chorei horrores por não ter passado na UFMG, então a faculdade estava mtoo distante de mim, já que não acompanhei os processos do PROUNI como deveria, mas Deus sempre nos reserva algo maravilhoso não eh mesmo, agora estou eu numa correria muito boa.
Estudante de Geografia na Universidade de Belo Horizonte(UNI-BH)... Prometo que não irei sumir, tenho muita coisa pra contar bjooos


Deixe um comentário