Pesquisar este blog


10 Comentários

  1. É verdade, pena q muitas vezes sabemos disso, mas insistimos em continuar...

    Aproveita e confere no meu blogger a Tag: Produtos do Momento. Adorei mostrar meus produtos do momento.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Grata pela sua visita viu? Seja sempre muito bem vinda!
    BjoBjo;)
    Celina Alvex
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. As reflexões mais simples são as que trazem mais luzes! abraços

    ResponderExcluir
  4. Bem,
    vim retribuir.
    Lindo aqui.
    Quanto a frase:
    estou totalmente de acordo, pra sofrer
    nada vale a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu blog e com belos pensamentos,eu já sou fâ.SÓ poderia ser mineira!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer sua visita ao meu blog, brigadinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Os pensamentos simples e objetivos são aqueles que melhor passam a mensagem, é o caso.
    gostei do blog, é criativo.

    ag

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que é o fim,
    Deus sorri lá de cima e diz:
    Acalme-se confia em mim... é apenas uma curva não é o fim!
    Se Deus encheu tua vida de obstáculos,
    é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!
    Se não podemos mover a terra com nossas palavras,
    podemos mover o céu com as nossas orações!
    Nossa amizade é como um diamante lapidado...
    Seja feliz, DEUS estará sempre ao seu lado!
    Um carinhoso abraço beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Sempre sua amiga..Evanir..

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim conhecer o seu blog, muito legal, Jessiiiih!
    Desejo tudo de bom p você... MUITA PAZ!

    Abraços

    ResponderExcluir