Pesquisar este blog

Recebi uma ask que dizia assim: Qual seu maior medo.
Várias coisas passaram pela minha cabeça, medo de barata, medo de altura, medo de palhaço, medo de cobra. Mas não, nada disso era o meu maior medo, o meu maior é medo é de ser sempre o bom amigo, o bom ouvinte, e nunca o tudo de alguém, tenho medo de terminar sozinho, parece tolo, porque todos dizem que no mundo há alguém que te complete. Mas e esse alguém não existir? Eu vou ser sempre o amigo? Tenho medo disso, tenho muito medo.
— Débora Yamamoto


9 Comentários

  1. Meu maior medo, é ter medo de enfrentar meu medo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Acho que um dos piores medo é de ficar sozinho, ngm gosta de solidão, adorei o texto :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Também tenho muitos medos, flor, mas sem dúvida ficar sozinha é o pior deles. =] beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho que todo mundo tem medo de ficar sozinho né, mas são só medos, sozinho nunca estaremos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O medo de ficar só deve ser apavorante mesmo.
    E tem quem tem medo de si mesmo.
    Sete medos e sete motivos para mergulhar fundo na alma e extirpa-los.
    Um carinhoso abraço amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. O medo é uma questão cultural, somos criados já na tortura "cuidado com o boi da cara preta" rsrsr com o tempo esse medo só vai ficando mais complexo! Adorei seu post e já seguindo bjs.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  7. Tantos medos que existem na vida,nem sei qual deles o pior,só sei que nada sei. Desejo-te uma boa quarta-feira,mil beijinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Falaram tudo Débora e Elis Paula! Post ótimo. Beijos!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bonito texto, falou muito bem, um medo diferente, não sei qual é o pior, entre tantos medos, mas o meu, que na verdade são dois, seria o medo do escuro, no escuro não vemos nada, esse não ver e não saber me faz me sentir desprotegida, e desprotegida pensamos o pior, no que pode te atacar, no que pode estar escondido no escuro, porque não vemos nada, o outro é de me afogar, notei a pouco tempo e não faço idéia do motivo de ter.
    Bom é isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir