Pesquisar este blog


9 Comentários

  1. Kkkkk adoreii.
    Comida sempre ajuda nessas horas de tristeza. kkkk
    Flor estou curtindo sua fanpage, retribui?
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!!
    Alimentar pensamentos bons através de comidinha gostosa.
    Gostei do desfecho.
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da rima... muito bom!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bela decisão final, um imenso recado de como tirar coisas tortas da cabeça e aliviar o pensamento, pra vc menina bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jesiii, vim conhecer e retribuir sua visitinha ao meu blog. Tá de parabéns
    Bjus
    Sheila Barbosa
    Blog: http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/
    Instagram: @sheilabarbosalevi

    ResponderExcluir
  6. Adorei ler este pensamento!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a frase, as vezes a comida é a salvação kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Hahaha isso é muito eu...sempre penso em fazer algo louco mais acabo não fazendo como quando pego ônibus eu penso...o que irá acontecer se eu descer em um ponto qualquer sem nem saber em que lugar estou e sem passagem para pegar outro ônibus....acho que sou louca !!! sempre fodo no pensamento O.o

    Emily Jacky

    Garotas Piradas

    ResponderExcluir