Pesquisar este blog

Oiii Lindxs, tudo bem? Espero que sim :)
Sumi neh, muita correria com estudos e um pouco de preguiça de postar aqui rsrs
porem tenho algumas coisas para falar com vocês, então resolvi deixar alguns posts prontos, para não correr o risco de esquecer.

Bem a minha meta de 58 em 60 dias esta caminhando, ainda nao pesei, provavelmente irei pesar semana que vem, e como a correria eh muita a tentação tbm, na faculdade por exemplo so vi uma vez um casal vendendo um sanduíche natural(2.50$) e depois nunca mais os vi, mas o carinha bonito dos bombons e moreno lindo da palha italiana vejo todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo, nao eh fácil, por isso entao resolvi fazer meu sanduíche natural, pq sabemos bem que R.A nao eh passar fome =)

Cenoura ralada,Alface e Abacaxi ;)(Faculdade)




Lanche da tarde(Atum com maionese light e banana picada/ suco chá de limão ) 

Sendo assim, fica praticamente impossível jacar na faculdade neh.

Ahh quando chegar da aula respondo os comentários.

 Ahhhh agora tbm estou no Instagram  
me seguem la, sigo de volta ;p

Beeijos =)


10 Comentários

  1. Abacaxi? Juro essa eu não sabia.
    Fica bom? Vou tentar fazer
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica de lanche heim, quero experimentar.

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/

    ResponderExcluir
  3. wow nice but here!
    Would you like to observe?
    Observe me - and I will do the same!
    Feel like you can with me :)
    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do lanche com atum, parece muito saudável e gostoso!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda, vestidos e saias fazem minha cabeça e coração, um belo cabelo, soltinho, livre adorei e dxo pra lenina linda beijinhoss e bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Achoq comentei no lugar errado, mas vale para aquela do vestido branco, viu? Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir

Receba Novos Posts Por Email