Pesquisar este blog



Oiiii Divxs, hoje só estou passando pra falar sobre a virada cultural que aconteceu semana passada na UFMG, sim, poderia ter divulgado isso antes  para vocês saberem e quem mora aqui em BH pudessem ir, mas só fiquei sabendo no dia acreditam? Kkkk a vida esta tão corrida com trabalhos de faculdade que nem to tendo tempo de vê os eventos que acontecem, mas enfim... Decidir ir na hora junto com um amigo de facul, e foi bem bacana, cada prédio tinha uma banda tocando, desde de rock ate reggae, e teve ate disputa de rap, ou seja foi bem bacana, organizado ate... 

O evento de construção coletiva do Diretório Central dos Estudantes DCE (Gestão Pés No Chão), junto a estudantes e coletivos e artistas, que ofereceram  uma série de atrações gratuitas.
Ao todo serão 12h de atividades no Campus Pampulha e 12h nos Campi do Centro (Medicina, Direito e Arquitetura). A Virada ofereceu  ao público 24h de arte e cultura, com oficinas de grafite, origami, saraus de poesia, palco livre entre outras atrações. 

Viram , foi bem bacana rs
Tenham um ótimo Feriadaoo


Beeijos :*


11 Comentários

  1. Oi fofinha!
    Ficou com medinho da minha macabra poesia, ela dez parte de uma peça de teatro que fiz quando tinha 18 anos. Fiz muitas peças para meus aluninhos.
    Aproveite a vida!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi super legal mesmo!!
    Você faz facul de geografia? Se for como é o curso? Eu gosto de geografia, mas estou em dúvida.
    beijiinhos!

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, parece ter sido bem divertido.
    Primeira visita no seu blog e eu amei. Beijos e bom feriado!
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaa
    eu amei seu blog em tuudo
    esta de parabens, as dicas são otimas e as ideias bem criativas ..
    estou super seguindo ..
    adoraria receber sua visitinha no meu cantinho <3
    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que legaaal!!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha um feriado abençoado!!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse evento!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. deve ter sido super incrívelll!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir