Pesquisar este blog

E as compras no AliExpress continuam, iria colocar todos os produtos mas ia ficar muito longo o post, então coloquei alguns, depois posto os outros:

1. Pulseira de couro do Harry Potter, comprei um para mim e 2 para meus amigos corvinal e lufana.
Preço: 3.99 dólares em torno de 12.21 reais 
Prazo de entrega: 84 dias

2. Top para usar com regata
Preço: 2.75 dólares em torno de 8.50 reais
Prazo de entrega: 115 dias

3. Top curto
Preço: 4.43 dólares em torno de 13.70 reais
Prazo de entrega: 75 dias

4. Relógio com Pulseira de Couro com uma Cruz
Preço: 3.19 dólares em torno de 9.86 reais
Prazo de entrega: 84 dias

5. Porta joias em forma de roupa
Preço: 2.54 dólares em torno de 7.86 reais
Prazo de entrega: 48 dias

6. Relógio com Strass
Preço: 3.59 dólares em torno de 11.10 reais
Prazo de entrega: 109 dias

Deu pra vê que são longos os dias de entrega neh, me resta sentar e esperar e me perguntar SERÁ
QUE CHEGA?


10 Comentários

  1. Vou torcer pelas compras! Você sumiu heim? Beijos!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas pulseiras, eu tenho uma preta ^^

    Já viu o vídeo novo no blog? Vem conferir!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/videopassando-batom-com-pincel-labial.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessih,
    Feliz dia da Mulher.
    Amei o relógio com strass que vc comprou.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Que amor essas suas compras!
    Eu evito de entrar no aliexpress olhar algo, pq aquilo é um verdadeiro vício pra mim, haha.
    Comprei esse top do item 2, mas a qualidade não é muito boa e ele veio enorme, fiquei bem decepcionada por isso :(

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
  5. O melhor de tudo é que o preço é simplesmente fantástico! Eu tenho que passar a comprar no AliExpress, rsrs.
    E eu definitivamente compraria essa pulseira de Harry Potter. Compraria uma de cada casa de Hogwarts, todas pra mim mesmo, rs.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessa das pulseira e nos tops das comprinhas.

    Tenho um pouco de receio porque tem produtos que param na alfandega....

    adorei o blog!

    www.alinelouisee.blogspot.com faz uma visitinha lá ;)

    ResponderExcluir
  7. Mulher, dei adeus ao AliExpress com a alta do dólar :((((

    Mas suas comprinhas tão lindas! Arrasou!

    ResponderExcluir
  8. Gli auguri più sinceri per una Santa Pasqua lieta e serena!
    Un abbraccio...ciao.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tudo bom? Dei uma sumida básica, mas voltei e espero pra ficar rs
    da uma passada la

    beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receba Novos Posts Por Email