“Fico caçando motivos pra que eu venha entender, o que me fez ficar. Leio tanta a respeito disso, e mesmo assim, continuo sem resposta alguma. Foi só o amor que me fez permanecer? Será que foi somente isso? O que leva uma pessoa ver tanta coisa acontecendo, sofrer com cada detalhe do que se via, e ainda assim, continuar no lugar, intacta, como se nada tivesse acontecendo? São perguntas, sem respostas, ao menos pra mim. Eu fiquei, permaneci, e isso realmente é tudo. É tudo pra mim, me fez enxergar, que eu sou sim capaz de amar de verdade, me fez perceber, que o amor existe sim, e que eu tenho ele dentro de mim, poucas pessoas aguentariam como eu, e não é querendo me gabar, mas puta merda, eu fui uma baita de uma guerreira.”
— | Débora Yamamoto |
O amor é tão complicado, né flor?
ResponderExcluirbeijos
Desculpa amiga eu chegar só agora por aqui..Um lugar encantador de uma mulher fantastica,franca e cheia de coragem..parabéns.
ResponderExcluirTe coloca em meu blog de cristal de uma mulher porque ali dou assistencia total a meus seguidores..este que estás vou pouco ali por ser um blog para estudantes..
Fico feliz hoje de conhecer uma pessoa tão verdadeira
Beijo querida
Adorei demais, o amor é muito complicado, só os fortes amam de verdade rs
ResponderExcluirBeijinhos
Facebook do blog
Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
=)
ResponderExcluirAdorei o texto.
ResponderExcluirConfira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)
Beijinhos de luz =***
Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br