Pesquisar este blog

Eu nunca precisei encher a cara num barzinho com as amigas, nunca precisei de uma noitada daquelas, nem de uma balada cheia de gente vazia. Eu me contento com o simples, um filme, um livro, minha cama, meu canto, meu lugar. Eu me sinto bem assim. Faço do meu mundinho pequeno, o melhor possível.
— Débora Yamamoto. 


7 Comentários

  1. Eu tambem me alegro com coisinhas simples e adoro bordar ponto de cruz,aliás,faço ponto de cruz para vender,adoro aquilo que faço. Desejo-te muito boas festas,fica com deus,bom natal,espero que tenhas uma excelente passagem de ano,tudo de bom para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Ameei *-* Meu mundinho me faz bem, e é nele que quero morar <3
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa citação com certeza me resume e muito.
    nao sou de sair,adoro ficar no meu quarto,no meu mundo,lendo ouvindo musicas e passando fds em casa e no meu pc =) é o melhor <3 Beijos,e desde já o meu feliz natal <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Percebo haver um mundão neste seu dito "mundinho pequeno".
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu tbm nunca precisei destas coisas para ser feliz
    Feliz Natal!
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  6. Quando sabemos viver, nosso universo interior se expande, e fica assim, gostoso, macio. feito um floco de algodão. Agradeço a vc, pela visita e comentário ao meu blog, só que ficou só no meu e-mail, não aparece em meu blog seu comentário, não sei o que houve. Um Feliz Natal a vc.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal pra você e sua família.
    Com muita paz,amor e saúde.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir