Pesquisar este blog



Isso mesmo MALHAR EM CASA
Com essa crise, temos algumas prioridades na hora de pagar as contas e muitas das vezes continuar pagando a academia fica difícil. Pois bem, olhando alguns videos no youtube comecei a treinar em casa, tenho o mini trampolim  e com vídeo aula de Jump deu pra perder uns kg, mas  durante esse processo fiquei sabendo de outros treinos aeróbicos que podem ser feitos e resolvi fazer uma ficha bem básica de treino onde irei fazer cada tipo de exercício durante 6 semanas, em uma matéria que li recentemente fala sobre o corpo acostumar com o mesmo exercício físico   "Um erro muito comum é manter a mesma rotina de treino por excesso de tempo.Temos que variar o treino a cada 4 ou 6 semanas, no máximo."



 Irei inciar o HIIT - O HIIT (sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou treinamento intervalado de alta intensidade) é perfeito para quem tem pouco tempo e quer uma atividade diferenciada para emagrecer, definir os músculos e melhorar o condicionamento. "Além de rápidos, os estímulos são de forte intensidade. Com isso, o HIIT provoca a diminuição da necessidade de oxigênio para o sistema aeróbio, acelerando o metabolismo por até duas horas após o término da aula. É uma excelente opção para ganhar massa muscular e diminuir o percentual de gordura", explica André Trombini, personal trainer da academia Bodytech, de São Paulo.
Apos ler essa matéria, separei alguns videos no youtube que irei praticar a partir da segunda feira dia 03 de Outubro, dê uma conferida:


5x por semana  
Peso de Inicio 72,2
Cm de Cintura 85


03 á 07 de Outubro SEMANA 1

10 á 14 de Outubro SEMANA 2

17 á 21 de Outubro SEMANA 3

24 á 28 de Outubro SEMANA 4

31 á 04 de Novembro SEMANA 5

07 á 11 de Novembro SEMANA 6


Vamos Praticar Juntos?



Deixe um comentário