Pesquisar este blog

 Todo mundo quer encontrar alguém, certo? Certo. Às vezes, até quem já tem alguém quer encontrar alguém, mas isso não vem ao caso. Vem ao caso que as chances de achar pluralizam nessas ocasiões. A beleza propõe, mas é o que a pessoa é por dentro que convence. Como uma canção, talvez. Não adianta ser bonita. Você só leva para a vida inteira se ela divertir você, se você ficar com vontade de dançar cada vez que a ouve, se ela significar algo, se ela mexer contigo de alguma forma, se ela te perturbar de uma maneira que você não consegue mais comandar seus próprios joelhos. 
— Gabito Nunes


7 Comentários

  1. Menina linda... gostei quando li e senti um pouco de mim:

    "Você só leva para a vida inteira se ela divertir você"

    Gostei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, exceto com a primeira parte, não é todo mundo que quer encontrar alguém não, quem quer são pessoas sem amor próprio e que acham que precisam de um macho do lado e de uma aliança no dedo pra puderem ser felizes, eu não quero encontrar alguém, eu quero algum dia encontrar uma pessoa especial, que combine comigo, que me faça feliz, não um alguém qualquer kk Adorei o textinho!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia a beleza física está com tudo, infelizmente :((

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que é um conjunto de coisas que faz gostar de alguém principalmente o caráter e a personalidade, o jeito de andar, de falar, a voz, o movimento, característica que fazem uma pessoa única e bela na totalidade além de somente beleza física.

    Bjs :)

    ResponderExcluir