Pesquisar este blog



Aqui no blog  nunca falei sobre meu celular, alias ate pensei em falar sobre aplicativos que usava no Lumia, mais ai meu celular foi roubado( isso eu comentei aqui ) e tive que comprar um celular bem inferior, bem basico.:  O Lumia 520.

Sempre amei os celulares da Nokia, por isso cai de cabeça no mundo Windows Phone e ai foi o meu erro, infelizmente o WP não acompanha dignamente os aplicativos e suas atualizações  em comparação com Android. Pra vocês terem uma ideia, ate hoje o WP não tem o aplicativo oficial do Instagram e sim o plus que tem o disparate de cobrar para postar videos, e falando do Insta o mesmo foi uma eternidade pra entrar na loja do Windows Phone, todos usando esse aplicativo e eu(e todos que tem o WP) chupando o dedo.

Ate que a Nokia deu uma noticia, que iria atualizar o sistema de 7.5 para 8.1, isso deu esperança para os usuários e assim achamos que iriamos competir de igual pra igual com Android, mas foi só ilusão. 

Então alguns dias atras dei um basta, chega de ficar de fora nas modinhas de aplicativos(dubsmash e snapchat) e dei adeus a essa jornada de 3 anos com Windows Phone e to indo pro Android. Porem qual Smartphone? Respondo no próximo post.
Beeijos

Meu Instagram


4 Comentários

  1. Eu acostumei com o Android. Não sei como é o Iphone.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, eu uso um Android e um IOS.
    Não gostei do WP.
    Uma linda semana para voce.
    Ao escolher de acordo com o bolso foco no processador e memoria interna.
    Abraços.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um belo e maravilhoso fim de semana... Belo blog

    ResponderExcluir